Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/02/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 22/02/2016 às 18h21, por Alessandro Granda

Esporte

Doriva culpa o gramado pelas chances perdidas pelo Bahia; veja os gols

No sufoco o tricolor vence o Colo Colo em Ilhéus

Redação com informações site Globo Esporte.com


(Foto: Divulgação/E.C. Bahia)(Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

O que parecia ser mais uma vitória tranquila do Bahia no Campeonato Baiano, quase que se transforma em surpresa nos minutos finais no duelo contra o limitado Colo Colo de Ilhéus.

O time do técnico Doriva vencia pelo placar de 2 a 0 e contava com um jogador a mais na partida, quando Léo Soares foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo.

Um cochilo do tricolor e permitiu que a equipe da casa empatasse o jogo em cinco minutos. A partir desse instante os jogadores do time da capital precisaram acordar em busca do resultado positivo.

E o gol salvador veio no apagar das luzes. Depois de uma lambança do árbitro Jailson Macedo de Freitas, a bola sobra para Rômulo que cruzou na medida para Robson, de cabeça, fazer seu segundo e garantir o triunfo do tricolor.

Na entrevista coletiva o técnico Doriva preferiu não falar dos erros de arbitragem e criticou as condições do gramado do estádio Mário Pessoa, para justificar as diversas chances perdidas.

“ A gente sofreu bastante com o estado do gramado. Mas na soma geral foi importante para nós essa vitória, superação. Com certeza fica sempre aprendizado. Acho que faltou capricho. Nós criamos chances, três ou quatro, claras de gol, que tem que aproveitar. No intervalo, eu tinha dito a eles que a gente não podia perder chances, tinha que matar o jogo, fazer os gols. Se você abre três, quatro gols, fica mais tranquilo. Tomamos um gol de pênalti, eles foram para cima e conseguiram fazer o gol. Mas felizmente a gente conseguiu, num cabeceio do Robson, com agressividade, fazer o gol da vitória. Estamos felizes pela vitória”, analisou o treinador.

FICHA TÉCNICA
Colo Colo x Bahia
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Data: 21/02/2016
Horário: 17h

Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Cartões amarelos: Walter, Vilas Boas, Thiago Almeida, Roberto Léo Soares (duas vezes) (Colo Colo) / Danilo Pires, Feijão, Robson, Zé Roberto (Bahia)

Cartões vermelhos: Léo Soares

Gols: Luis André e Eliézio Luisinho e Robson (duas vezes) (Bahia)

Colo Colo: Otávio; Iago, Eliésio, Walter e Vilas Boas (Léo Soares); Vandão, Julio Zabotto (Brito), Washington (Roberto) e Thiago Almeida ; Luis André e Erick. Técnico: Gilmey Aimberê

Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Gustavo e Moisés; Feijão; Danilo Pires (Gustavo Blanco), Juninho (Rômulo), Luisinho e Zé Roberto; Edigar Junio (Cristiano). Técnico: Doriva

Veja os gols da partida:

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Bahia Colo Colo Baiano Arbitragem Gols Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.