Crimes

Bandidos aterrorizam passageiros de ônibus Brasileiro em Itapebi

Criminosos conseguiram levar mais de R$ 3 mil, além de cartões de créditos, celulares, relógios e bijuterias

Redação com informações site Itapebi Acontece
16/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/02/2016 às 10h48 por Alessandro Granda

(Foto site Itapebi Acontece)(Foto site Itapebi Acontece)

O ônibus da empresa Brasileiro foi alvo de bandidos na tarde da última segunda-feira (15), na BA-274 estrada que liga a BR-101 (povoado Ventania) ao distrito de Caiubi, próximo a fazenda Americana, em Itapebi.

De acordo com informações de testemunhas, um dos assaltantes fez sinal para que o veículo parasse e invadiu anunciando o assalto. De imediato o cobrador foi agredido com tapas e obrigado a descer, em seguida disparou um tiro contra o pneu do ônibus.

Os bandidos começaram a saquear os passageiros e em seguida, os dois homens fugiram a bordo de um Fiat Uno branco, em direção a BR-101, sentido ao município de Eunápolis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada porque alguns dos passageiros passaram mal com problemas de pressão devido ao susto.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que fazia diligências localizou o veículo em fuga que ao perceber a viatura evadiu-se por uma estrada vicinal nas imediações do povoado de Mundo Novo, já no município de Eunápolis e antes da chegada da viatura abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal.

Segundo informações da Policia Militar dentro do veículo, havia além de pertences dos passageiros uma embalagem (frasco) contendo 125 pedras de uma substancia que se subentende que seja Crack. Conforme relatos de um dos passageiros acredita que os bandidos conseguiram levar mais de R$ 3 mil, além de cartões de créditos, celulares, relógios e bijuterias.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto ônibus Itapebi Passageiros Samu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu