Esporte

Vitória da Conquista vence o atual campeão da Copa do Nordeste em Ilhéus

Bode surpreende o Vozão e estreia com vitória na competição

Redação com informações site Esporte Interativo
16/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/02/2016 às 10h26 por Alessandro Granda

(Foto: Samuel Dias | Blog do Anderson)(Foto: Samuel Dias | Blog do Anderson)

A equipe do Vitória da Conquista não tomou conhecimento do atual campeão da Copa do Nordeste e venceu pelo placar de 2 a 1 na estreia da competição em partida realizada no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus.

A partida começou com bastante equilíbrio onde as duas equipes demonstravam bastante cautela nos primeiros minutos. Mas, logo aos 15 minutos o time da casa procurou mostrar para que veio. Cobrança de escanteio e o lateral Arhur subiu mais alto que a zaga e abriu o marcador.

O gol deu tranquilidade para equipe de Conquista que chegou até a marcar o segundo gol, porém foi anulado devido o centroavante Tatu estar em posição irregular.
O Cerará não conseguiu articular jogadas de ataque que levassem perigo ao gol do goleiro Carlos. No final do primeiro tempo pênalti para o vovô que foi desperdiçado pelo artilheiro Siloé para a boa defesa do goleiro do Conquista.

Na etapa complementar a equipe do treinador Lisca “Doido” voltou mais ligado na partida e logo aos 10 minutos Guilherme Biteco escora bom cruzamento na área e empara a partida para o vozão. Quando parecia se encaminhar para a igualdade no marcador o goleiro Éverson saiu jogando errado e o rápido Rayllan é derrubado na área. O próprio Rayllan bate com perfeição para alegria da torcida Criptonita presente no Estádio Mário Pessoa.

Nos minutos finais, o que se viu foi uma luta da equipe visitante na busca pelo gol de empate, o Bode foi superior e consegui segurar o ímpeto da equipe do Ceará. Na próxima rodada do Campeonato do Nordeste, o Vitória da Conquista encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão e o Ceará enfrenta o Flamengo do Piauí, às 22h30, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista-BA 2 x 1 Ceará-CE
Árbitro - Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes - Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Gols
Vitória da Conquista-BA: Artur 15' 1T, Rayllan 29' 2T
Ceará-CE: Guilherme Biteco 10' 2T
Vitória da Conquista-BA - Carlos; Artur, Leandro Cardozo, Júnior Gaúcho e Thiaguinho; Edimar; Maicon Costa, Jairo Santos (Rayllan/Anderson Paulista), Rafael Granja (Carlinhos) e Diego Aragão; Tatu
Técnico: Lima Baiano
Ceará-CE - Éverson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Guilherme Biteco (Jhonnatan) e Serginho; Siloé (Bill) e Alex Amado (Assisinho)
Técnico: Lisca

Confira os melhores momentos da partida:

Link curto:

TÓPICOS:
Vitória Da Conquista Copa Do Nordeste Ceará Vitória Futebol

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu