Crimes

Quadrilha que roubavam motos na região é presa em Minas Gerais

Bandidos estavam com armas, drogas e várias motos roubadas

Redação Rastro101
16/02/2016 por Redação, atualizado em 19/02/2016 às 09h42 por Redação

Várias motos roubadas na região do Salto da Divisa e Itagimirim. (Foto: Polícia Militar)Várias motos roubadas na região do Salto da Divisa e Itagimirim. (Foto: Polícia Militar)

Uma quadrilha especializada em roubo de motos, que estava agindo em cidades do interior de Minas Gerais e na Bahia, foi presa após uma ação em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (15), na cidade de Santo Antônio do Jacinto (MG).

Segundo informações iniciais, três elementos foram presos, sendo dois deles moradores do município mineiro de Santa Maria do Salto. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas com eles foram encontradas drogas, uma arma, e diversas motos desmontadas, inclusive uma modelo Brós 160 que estava sem placa.

Quadrilha especializada em roubo de motos foi presa em Santo Antônio do Jacinto (MG). (Foto: Polícia Militar)Quadrilha especializada em roubo de motos foi presa em Santo Antônio do Jacinto (MG). (Foto: Polícia Militar)

A polícia suspeita de que essa quadrilha é a mesma que estava atuando no roubo de motos na BA-275, estrada que liga o município mineiro do Salto da Divisa com o município de Itagimirim, no sul da Bahia.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Roubo Motos Salto Da Divisa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu