Geral

Veracel divulga vaga para contratação de Analista de Materiais

Os interessados na vaga divulgada devem cadastrar o currículo até o dia 22/02/2016, acessando no site www.veracel.com.br

Ascom/Veracel
15/02/2016 por Redação, atualizado em 16/02/2016 às 22h38 por Redação

Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter, formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Economia, vivência em processos de administração de materiais, armazenagem e gestão de estoques, em classificação de materiais, entre outros requisitos divulgados no site da Veracel.

Os interessados na vaga divulgada devem cadastrar o currículo até o dia 22/02/2016, acessando no site www.veracel.com.br a opção Trabalhe Conosco –> Cadastre o seu currículo – Acesse Conheça as nossas vagas – Clique no título para ter acesso às informações detalhadas da vaga e como candidatar-se. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Toda a comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.

REQUISITOS:

Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Economia;
Vivência em processos de Administração de Materiais, Armazenagem e Gestão de Estoques;
Conhecimentos em classificação de materiais;
Conhecimentos em Impostos, com destaque para: IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados, ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços e ISS – Imposto sobre Serviços;
Conhecimentos em SAP – Módulo MM (Requisições de Compra, Pedidos de Compra, Cadastro de Fornecedor e de Materiais);
Conhecimentos do Pacote Office: Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
Demonstrar possuir as competências como, Foco e orientação para resultados, Relações interpessoais e Trabalho em equipe.

Link curto:

TÓPICOS:
Veracel Emprego

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu