Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 10/02/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 10/02/2016 às 11h47, por Alessandro Granda

Esporte

Vitória da Conquista joga contra o Vitória na cidade de Ilhéus

Técnico do time de Conquista promete colocar força máxima

Redação com informações do site G1

(Foto assessoria Vitória da Conquista oficial)(Foto assessoria Vitória da Conquista oficial)

Após o término do feriado de carnaval, todas as atenções se voltam para o duelo entre Vitória da Conquista e Vitória que vão medir forças pelo Baianão 2016, na noite desta quarta-feira (10), às 20h45, no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus. Apesar do mando ser da equipe de Conquista o Estádio Lomanto Júnior ainda não reúne condições para receber partidas oficiais.

A folia de Momo chegou ao fim, mas o Vitória da Conquista pretende continuar com a festa do interior e surpreender um dos candidatos ao título da competição. Na sua partida de estreia o Bode somente empatou com o debutante da competição o Flamengo de Guanambi. Diante do rubro negro baiano a equipe do técnico Evandro Guimarães pretende colocar em campo força máxima em busca dos primeiros três pontos. Para essa partida a esperança que nomes como Rafael Granja e o atacante Tatu possam fazer a diferença em busca do triunfo.


Pelo lado do Vitória a expectativa é manter o ritmo da estreia quando venceu pelo placar de 3 a 0 a equipe do Jacuipense e surpreendeu a todos pela boa apresentação, já que o time está em formação. O destaque da equipe do técnico Vagner Mancini é o atacante Marinho que chegou e já fez gol com a camisa rubro negra. Outra novidade na equipe que vem ganhando a confiança do treinador é com relação ao jogador Alípio que pode surpreender atuando mais avançado e que tem uma boa finalização.

O Vitória quer manter o embalo da estreia contra o seu xará de Conquista para se sustentar na ponta da tabela – na rodada passada, o Leão bateu a Jacuipense por 3 a 0, no Barradão. Para isso, o técnico Vagner Mancini aposta na mobilidade dos homens de frente e no faro de gol do atacante Marinho, que marcou logo na sua estreia com a camisa rubro-negra.

Para essa partida foi escalado o árbitro Jaílson Macêdo Freitas, que será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Claudio Santos Oliveira. Mistério na escalação do Vitória da Conquista que só deve ser confirmada momentos antes da partida. A tendência é que o Bode entre em campo com Carlos Roberto; Artur, Leandro, Silvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon costa, Kleber e Rafael Granja; Carlinhos e Tatu.

No Vitória a ausência confirmada é de Arthur Maia que se recupera de uma lesão no joelho. Se não houver nenhuma surpresa, Vagner Mancini vai levar a campo a campo os seguintes jogadores: Fernando Miguel; Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral e Willian Farias; Marinho, Tiago Real, Alípio e Vander.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Vitória Da Conquista Vitória Baianão Ilhéus Patida Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.