Esporte

Vitória da Conquista joga contra o Vitória na cidade de Ilhéus

Técnico do time de Conquista promete colocar força máxima

Redação com informações do site G1
10/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/02/2016 às 11h47 por Alessandro Granda

(Foto assessoria Vitória da Conquista oficial)(Foto assessoria Vitória da Conquista oficial)

Após o término do feriado de carnaval, todas as atenções se voltam para o duelo entre Vitória da Conquista e Vitória que vão medir forças pelo Baianão 2016, na noite desta quarta-feira (10), às 20h45, no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus. Apesar do mando ser da equipe de Conquista o Estádio Lomanto Júnior ainda não reúne condições para receber partidas oficiais.

A folia de Momo chegou ao fim, mas o Vitória da Conquista pretende continuar com a festa do interior e surpreender um dos candidatos ao título da competição. Na sua partida de estreia o Bode somente empatou com o debutante da competição o Flamengo de Guanambi. Diante do rubro negro baiano a equipe do técnico Evandro Guimarães pretende colocar em campo força máxima em busca dos primeiros três pontos. Para essa partida a esperança que nomes como Rafael Granja e o atacante Tatu possam fazer a diferença em busca do triunfo.


Pelo lado do Vitória a expectativa é manter o ritmo da estreia quando venceu pelo placar de 3 a 0 a equipe do Jacuipense e surpreendeu a todos pela boa apresentação, já que o time está em formação. O destaque da equipe do técnico Vagner Mancini é o atacante Marinho que chegou e já fez gol com a camisa rubro negra. Outra novidade na equipe que vem ganhando a confiança do treinador é com relação ao jogador Alípio que pode surpreender atuando mais avançado e que tem uma boa finalização.

O Vitória quer manter o embalo da estreia contra o seu xará de Conquista para se sustentar na ponta da tabela – na rodada passada, o Leão bateu a Jacuipense por 3 a 0, no Barradão. Para isso, o técnico Vagner Mancini aposta na mobilidade dos homens de frente e no faro de gol do atacante Marinho, que marcou logo na sua estreia com a camisa rubro-negra.

Para essa partida foi escalado o árbitro Jaílson Macêdo Freitas, que será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Claudio Santos Oliveira. Mistério na escalação do Vitória da Conquista que só deve ser confirmada momentos antes da partida. A tendência é que o Bode entre em campo com Carlos Roberto; Artur, Leandro, Silvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon costa, Kleber e Rafael Granja; Carlinhos e Tatu.

No Vitória a ausência confirmada é de Arthur Maia que se recupera de uma lesão no joelho. Se não houver nenhuma surpresa, Vagner Mancini vai levar a campo a campo os seguintes jogadores: Fernando Miguel; Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral e Willian Farias; Marinho, Tiago Real, Alípio e Vander.

Link curto:

TÓPICOS:
Vitória Da Conquista Vitória Baianão Ilhéus Patida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu