Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/02/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 10/02/2016 às 09h53, por Alessandro Granda

Crimes

Bandidos morrem em confronto com a polícia em Itabela

Suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região

Redação com informações do site Via 41

(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Uma intensa troca de tiros resultou na morte de dois criminosos na manhã da última terça-feira (9), no bairro Irmã Dulce, em Itabela. A ação policial foi empreendida pelo 4º pelotão da Policia Militar com apoio da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA)

De acordo com a polícia, a operação aconteceu após uma denúncia que que suspeitos de tráfico de drogas e roubos estariam no bairro. Ao chegar no local, a guarnição se se deparou com dois suspeitos que saíram correndo iniciando a troca de tiros.

Durante perseguição, Macley de Jesus Santos e Daniel Alves de Oliveira “Di menor” invadiram uma casa. Houve troca de tiros e a dupla foi atingida. Eles foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com cartuchos deflagrados e certa quantidade de drogas.

O comandante do 4º Pelotão, Tenente Araújo, informou que os suspeitos já estavam sendo monitorados por estarem envolvidos com o tráfico de drogas e roubos na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Eunápolis.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Criminosos Mortes Tiros Polícia Itabela Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.