Crimes

Bandidos morrem em confronto com a polícia em Itabela

Suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região

Redação com informações do site Via 41
10/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/02/2016 às 09h53 por Alessandro Granda

(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Uma intensa troca de tiros resultou na morte de dois criminosos na manhã da última terça-feira (9), no bairro Irmã Dulce, em Itabela. A ação policial foi empreendida pelo 4º pelotão da Policia Militar com apoio da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA)

De acordo com a polícia, a operação aconteceu após uma denúncia que que suspeitos de tráfico de drogas e roubos estariam no bairro. Ao chegar no local, a guarnição se se deparou com dois suspeitos que saíram correndo iniciando a troca de tiros.

Durante perseguição, Macley de Jesus Santos e Daniel Alves de Oliveira “Di menor” invadiram uma casa. Houve troca de tiros e a dupla foi atingida. Eles foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com cartuchos deflagrados e certa quantidade de drogas.

O comandante do 4º Pelotão, Tenente Araújo, informou que os suspeitos já estavam sendo monitorados por estarem envolvidos com o tráfico de drogas e roubos na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Criminosos Mortes Tiros Polícia Itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu