Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 08/02/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 08/02/2016 às 09h31, por Alessandro Granda

Crimes

Mulher mata o marido com golpe de faca em Medeiros Neto

Após uma discussão suspeita tomou a faca do companheiro e acerto golpe fatal

Redação com informações do site Teixeira News

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Uma mulher foi presa após matar o marido com um golpe de faca, na madrugada do último domingo (7), no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, cidade que fica localizada a 238 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da Polícia Militar, Lúcia Almeida Santos, de 20 anos matou seu marido identificado como Tiago Miranda Melo, com um golpe de faca do tipo peixeira na região do pescoço. O motivo do crime, segundo a assassina confessa, teria sido a atitude do companheiro dela, que após uma discussão teria se armado com a faca para acertá-la, mas antes de ser golpeada, a mulher relata que tomou a arma e desferiu o golpe fatal.

Momentos após o crime uma guarnição da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), compareceu ao local e prendeu a acusada em flagrante. A vítima chegou a ser socorrida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Presa em flagrante ela encontra-se na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e após o período da folia o inquérito policial deve ser repassado para a delegacia de Medeiros Neto.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Morte Marido Medeiros Neto Golpe Faca Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.