Economia

Aumentará o número de famílias beneficiadas pelo PAA em Itagimirim

Programa terá retorno na quinta-feira

Mariana Ferreira - Ascom / Prefeitura de Itagimirim
03/02/2016 por Redação, atualizado em 04/02/2016 às 17h17 por Redação

Número de famílias beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) aumentará de 40 por semana para 60. (ASCOM)Número de famílias beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) aumentará de 40 por semana para 60. (ASCOM)

Em reunião realizada nesta terça-feira (2) com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de União Baiana, o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, informou que o número de famílias beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) aumentará de 40 por semana para 60. Um total de 240 famílias favorecidas por mês.

O retorno do PAA acontece na próxima quinta-feira (4). Nesta terça, a reunião no distrito serviu para fechamento de contato entre a associação de pequenos produtores e a Administração Municipal, por meio do prefeito e da secretária de Desenvolvimento Social, Wanderléia Santos, com assessoria do advogado Walter Ferreira Filho. Acompanharam a reunião a coordenadora do Cras, Sheila Santos, e a assistente social da Equipe Volante, Luma Nunes.

De acordo com o prefeito, que também visitou as instalações da fábrica da associação, em breve haverá outro aumento no número de atendidos pelo programa. "Até o fim do ano nós atingiremos o número de 500 famílias beneficiadas, mensalmente, pelo PAA, em Itagimirim e no distrito de União Baiana",informou Rogério Andrade.

O retorno do PAA acontece na próxima quinta-feira (4). Nesta terça, a reunião no distrito serviu para fechamento de contato entre a associação de pequenos produtores e a Administração Municipal, por meio do prefeito e da secretária de Desenvolvimento Social, Wanderléia Santos, com assessoria do advogado Walter Ferreira Filho. (ASCOM)O retorno do PAA acontece na próxima quinta-feira (4). Nesta terça, a reunião no distrito serviu para fechamento de contato entre a associação de pequenos produtores e a Administração Municipal, por meio do prefeito e da secretária de Desenvolvimento Social, Wanderléia Santos, com assessoria do advogado Walter Ferreira Filho. (ASCOM)

O PAA é um programa do Governo Federal, executado pelos Estados e municípios, que objetiva comprar alimentos produzidos pela agricultura familiar local. Esses alimentos são distribuídos gratuitamente a pessoas ou famílias que precisam de suplementação alimentar.

Ascom/Prefeitura de Itagimirim
Mariana Ferreira

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Paa Alimentação Itagimirim União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu