Crimes

Homem mata esposa e comete suicídio em Itanhém

A vítima chegou a ir à delegacia pedindo medida protetiva contra o esposo

Redação com informações do site Sul Bahia News
02/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 02/02/2016 às 10h51 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Uma tragédia foi registrada na noite da última segunda-feira (1º), quando um homem matou a própria esposa e depois se suicidou, em Batinga, distrito de Itanhém, cidade que fica situada a 272 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, durante uma briga, Athos Santos de Oliveira, de 23 anos, assassinou Cristina Paula Gonçalves de Paulo, de 22 anos, com golpes de um canivete e em seguida tentou se matar com a mesma arma branca utilizada para matar a esposa. Como não conseguiu fazer um corte profundo que o levasse a morte, Athos amarrou uma corda no teto da sala e se enforcou.

As brigas entre o casal eram constantes e segundo a Polícia Civil, Cristina chegou a ir à delegacia onde registrou uma ocorrência contra o esposo, pedindo inclusive, uma medida protetiva para manter o agressor longe dela. Na oportunidade a Polícia Militar realizou buscas, mas ele não foi encontrado.

O casal deixou dois filhos pequenos que serão entregues a familiares. Os corpos foram encaminhados para O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Marido Morte Mulher Itanhém Suicídio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu