Economia

Obras do Minha Casa, Minha Vida seguem aceleradas apesar das chuvas

As 39 casas já estão quase prontas

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
01/02/2016 por Redação, atualizado em 01/02/2016 às 11h49 por Redação

As chuvas torrenciais que atingiram o município de Itagimirim na última semana não afetaram o andamento das obras do programa Minha Casa, Minha Vida. (Foto: ASCOM)As chuvas torrenciais que atingiram o município de Itagimirim na última semana não afetaram o andamento das obras do programa Minha Casa, Minha Vida. (Foto: ASCOM)

As chuvas torrenciais que atingiram o município de Itagimirim na última semana não afetaram o andamento das obras do programa Minha Casa, Minha Vida. As 39 casas já estão quase
prontas.

O prefeito Rogério Andrade e a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Wanderléia Santos, foram ao local acompanhar de perto o andamento das construções. “Estamos assegurados de que o cronograma está de pé e em março com fé em Deus entregaremos as casas ao seus donos”, informa o prefeito.

Também foram ao local averiguar as obras o presidente da Câmara Municipal, Derisvaldo Bonfim, o chefe de gabinete, Rodrigo Ferreira, o advogado Walter Ferreira e assessores. As casas estão situadas no Bairro Norberto Fernandes,

O prefeito Rogério Andrade e a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Wanderléia Santos, foram ao local acompanhar de perto o andamento das construções. (Foto: ASCOM)O prefeito Rogério Andrade e a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Wanderléia Santos, foram ao local acompanhar de perto o andamento das construções. (Foto: ASCOM)

O recurso para a obra advém do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, com contrapartida do município, que foi a doação da área. A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) é a responsável pela execução do programa.
_____
Texto e fotos: Ascom/Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Moradia Casa Habitação Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu