Cidadania

Veracel promove campanha de segurança no trânsito

Nesta campanha, os condutores receberão uma lista que ajudará na avaliação das suas condições físicas e emocionais e na verificação de vários itens do veículo

Ascom/Veracel
30/01/2016 por Redação, atualizado em 30/01/2016 às 18h45 por Redação

Com o tema: “Trânsito mais consciente: a direção certa neste Carnaval”, a Veracel lança a campanha de segurança no trânsito com o objetivo de sensibilizar os condutores de veículos leves e pesados sobre a responsabilidade de todos para um trânsito mais seguro. A campanha será realizada de 28 de janeiro a 15 de fevereiro e conta com o apoio das empresas parceiras da Veracel.

Nesta campanha, os condutores receberão uma lista que ajudará na avaliação das suas condições físicas e emocionais e na verificação de vários itens do veículo. “Essa é uma forma prática de contribuir para que todos façam uma viagem segura”, explica o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Veracel, Ariovaldo Outa.

“Para que todos possam ir e voltar em segurança, o principal é ter atenção no trânsito, estar em boas condições de saúde, fazer uma manutenção preventiva no veículo, observar se está levando todos os documentos de porte obrigatório e obedecer à sinalização e os limites de velocidade das estradas”, complementa o inspetor-substituto da 9ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal em Eunápolis, Joeliton Pinto, um dos apoiadores da campanha.

Além de envolver todos que trabalham na empresa com a campanha interna, mensagens sobre segurança no trânsito também serão veiculadas nas diversas rádios da região. “Esperamos alcançar um maior número de condutores que estiverem passeando pelo Sul da Bahia neste período de Carnaval”, finaliza Outa.



--

Link curto:

TÓPICOS:
Segurança Trânsito Veracel

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu