Geral

Missionária envia foto sensual para pastor e esposa divulga na rede

Revoltada com a situação, mulher do evangélico divulgou imagem nas redes sociais

Redação com informações site Bahia Extremo Sul
29/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/01/2016 às 09h47 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Uma imagem que está viralizando nas redes sociais vem repercutindo no meio evangélico. A nova polêmica é a divulgação de uma foto sensual da missionária identificada pelo nome de Alcimeire Santos, de Itaboraí, cidade do Rio de Janeiro, postada numa rede social por uma esposa de um pastor, está causando constrangimentos dentro da congregação.

De acordo com informações preliminares, a missionária enviou fotos sensuais para o pastor, indignada com situação, a esposa do evangélico postou as fotos nas redes sociais, foi o que bastou para que o caso se tornasse público.

Na imagem é possível ver a missionária só de lingerie em frente ao espelho segurando um coelhinho de pelúcia. Depois que a imagem se espalhou, a missionária usou seu perfil no Facebook para postar uma nota onde tenta esclarecer o episódio.

"Não quero aqui acusar ninguém, rebater nada que estão postando contra mim, não vale a pena, não vai me acrescentar em nada, só vou me desgastar ainda mais". Diz a nota. Alcimeire não nega o episódio, ela apenas diz que não vale a pena tentar se defender.

Link curto: http://bit.ly/2qguDEz

TÓPICOS:
Foto Sensual Polêmica Pastor Evangélica Rede Social

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu