Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 28/01/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 28/01/2016 às 10h12, por Alessandro Granda

Crimes

Detentos fogem de delegacia e debocham de policiais em Itamari

“Antes de fugir, deixaram esse bilhete fazendo chacota”, diz delegado

Redação com informações site Via 41


(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Mais um exemplo de ousadia da criminalidade no interior da Bahia. Quatro detentos fugiram da delegacia de Itamari, cidade que fica situada a 346 quilômetros de Itagimirim.

O que chamou atenção foi o bilhete que os fugitivos deixaram para a polícia e da segurança da cadeia, zombando dos policiais. Eles respondem por crimes de homicídio, assalto e tráfico de drogas.

Escrito em folha de caderno, o bilhete traz um “conselho” aos policiais. “Os loucos vivem pouco, mais vivem como podem. Vão aprender a ser polícia, para tirar onda com o ladrão. E faz outra cadeia, que esta é de papelão. Aqui é PCC!”.

Os criminosos quebraram o cadeado de uma das celas, serraram as grades que cobrem o pátio e chegaram à área externa. O delegado Raimundo Nonato Figueiredo, se mostrou irritado com o tom debochado dos bandidos. “Antes de fugir, deixaram esse bilhete fazendo chacota.

Disseram que a delegacia foi construída com papelão. Um verdadeiro deboche”, comentou. Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas para tentar recapturar os fugitivos.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Fugitivos Presos Bilhete Polícia Itamari Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.