Crimes

Detentos fogem de delegacia e debocham de policiais em Itamari

“Antes de fugir, deixaram esse bilhete fazendo chacota”, diz delegado

Redação com informações site Via 41
28/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 28/01/2016 às 10h12 por Alessandro Granda

(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Mais um exemplo de ousadia da criminalidade no interior da Bahia. Quatro detentos fugiram da delegacia de Itamari, cidade que fica situada a 346 quilômetros de Itagimirim.

O que chamou atenção foi o bilhete que os fugitivos deixaram para a polícia e da segurança da cadeia, zombando dos policiais. Eles respondem por crimes de homicídio, assalto e tráfico de drogas.

Escrito em folha de caderno, o bilhete traz um “conselho” aos policiais. “Os loucos vivem pouco, mais vivem como podem. Vão aprender a ser polícia, para tirar onda com o ladrão. E faz outra cadeia, que esta é de papelão. Aqui é PCC!”.

Os criminosos quebraram o cadeado de uma das celas, serraram as grades que cobrem o pátio e chegaram à área externa. O delegado Raimundo Nonato Figueiredo, se mostrou irritado com o tom debochado dos bandidos. “Antes de fugir, deixaram esse bilhete fazendo chacota.

Disseram que a delegacia foi construída com papelão. Um verdadeiro deboche”, comentou. Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas para tentar recapturar os fugitivos.

Link curto:

TÓPICOS:
Fugitivos Presos Bilhete Polícia Itamari

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu