Crimes

Empresário é executado a tiros na porta da empresa em Teixeira de Freitas

Polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime

Redação com informações site Teixeira News
21/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/01/2016 às 19h08 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

O clima de insegurança tem assustado os moradores de Teixeira de Freitas. Um empresário do ramo de móveis foi executado a tiros, por volta das 15 horas desta quinta-feira, 21 de janeiro, na porta de sua fábrica, a Arte Móveis, localizada na Avenida Panhossi, bairro Jardim Liberdade.

Conforme informações da polícia, a vítima identificada como Sérgio Almir Bonisenha. Funcionários bastante assustados com o fato disseram que que chegaram a ouvir cerca de 10 disparos de arma de fogo, quando saíram na parte externa do estabelecimento, encontraram o empresário caído ao chão em frente a sua caminhonete.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda tentou reanimar a vítima, porém ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. Peritos da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, realizaram o levantamento cadavérico e o trabalho de perícia. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será realizado o exame de necropsia. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.

Link curto: http://bit.ly/2Hq2seA

TÓPICOS:
Empresário Morte Empresa Teixeira De Freits Tiros Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu