Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 21/01/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 21/01/2016 às 11h06, por Alessandro Granda

Crimes

Polícia aponta pastor evangélico como mandante de duplo homicídio

Desentendimento entre lideranças de uma igreja evangélica teria sido o motivo da ira do líder religioso

Redação com informações site Blog do Anderson

(Foto Blog do Anderson)(Foto Blog do Anderson)

Detalhes do crime cometido com requintes de crueldade foram fornecidas em entrevista coletiva à imprensa pelos os delegados Marcus Vinicius de Morais Oliveira, chefe da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, e Hudson Santana, da Delegacia de Homicídios, na tarde desta quarta-feira (20). O Pastor Edimar Brito está sendo apontado pela polícia com o mentor do duplo homicídio de uma pastora e sua sobrinha que chocou os moradores de Vitória da Conquista.

Conforme informações da Polícia, um desentendimento entre lideranças de uma igreja evangélica teria sido o motivo da ira do pastor. Uma decisão de fundar uma nova igreja, onde boa parte dos fiéis se juntaram às vítimas, causou a revolta de Edimar que é suspeito de mandar executar às vítimas.

Durante coletiva à imprensa, a Polícia Civil fez a apresentação e a identificação dos dois suspeitos, sendo Adriano Silva dos Santos, 36 anos, e Fábio de Jesus Santos, 34 anos.

Relembre o caso:

Uma pastora evangélica e a prima dela foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista, após terem sido sequestradas. As vítimas foram encontradas às margens de uma estrada que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, na noite de terça-feira (19).

Ainda de acordo com a polícia, o marido da vítima foi espancado, mas conseguiu se salvar e só apareceu na manhã desta quarta. “Todos eles pertenciam a uma igreja. Recentemente a pastora havia se desvinculado da igreja e montado uma nova igreja, o que irritou o Pastor Edimar, que é tido como mandante e executor do crime. Com a saída de vários fiéis da antiga igreja da pastora, isso gerou uma revolta do suspeito, que se uniu a esses dois homens presos e realizaram esse crime que chocou a população”, disse o delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, chefe da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homicídio Pastor Suspeito Vitória Da Conquista Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.