Economia

Associação de Produtores Rurais retoma entrega de produtos no município

Recursos já estão em conta na ordem de 320 mil reais, que vai beneficiar cerca de 50 produtores do povoado e mais de 300 famílias do município

Associação dos Produtores Rurais de UB
20/01/2016 por Redação, atualizado em 22/01/2016 às 20h42 por Redação

Recursos já estão em conta na ordem de 320 mil reais, que vai beneficiar cerca de 50 produtores do povoado e mais de 300 famílias do município (Imagem: Divulgação)Recursos já estão em conta na ordem de 320 mil reais, que vai beneficiar cerca de 50 produtores do povoado e mais de 300 famílias do município (Imagem: Divulgação)

A Associação de Pequenos Produtores Rurais de União Baiana recebeu hoje autorização para reiniciar a entrega de produtos para as famílias carentes.

De acordo com Agnevaldo Cardoso, um dos líderes da Associação e do Projeto PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), as entregas irão começar o mais rápido possível, já que o recurso já está em conta na ordem de 320 mil reais e que vai beneficiar cerca de 50 produtores do Povoado de União Baiana e mais de 300 famílias do município com cestas de produtos como bolos, biscoitos e hortaliças.

Agnevaldo, que é professor e também policial militar, ainda agradeceu o apoio que a associação vem recebendo da Administração do povoado por meio de Epaminondas e do Prefeito Rogério que também fez inúmeras cobranças pra agilizar a saída do recurso. Lembrou também da importância da representação que tem em Salvador por meio da FTL (Frente de trabalhadores Livres) e sua líder, Soraia Luísa. "Vamos trabalhar muito o ano todo ajudando as pessoas, principalmente as que mais precisam", declarou Cardoso.

Link curto:

TÓPICOS:
Associação Produtores Rurais União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu