Crimes

Pastora e prima são encontradas mortas após sequestro em Vitória da Conquista

Dois foram presos e terceiro suspeito é procurado; polícia apura o crime

Redação com informações do site Correio
20/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/01/2016 às 21h50 por Redação

(Foto reprodução Facebook)(Foto reprodução Facebook)Mistério na morte de uma pastora evangélica e sua prima que foram encontradas mortas nesta quarta-feira (20), na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, após terem sido vítimas de sequestro. Conforme informações da Polícia Civil, dois suspeitos de participação no crime já foram presos e uma terceira pessoa está na mira dos investigadores e pode ser preso a qualquer momento.

As vítimas foram encontradas abandonadas em uma estrada que liga a cidade DE Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça, na BA 265. Peritos que estiveram no local para realização do levantamento cadavérico disseram que as duas mulheres foram mortas com golpes de pedra. O real motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia.

O marido de uma das vítimas, que também é pastor evangélico, estava com as duas mulheres quando foram surpreendidos com chegada dos dos criminosos, na noite de terça-feira (19). Conforme informações da polícia, ele foi covardemente espancado, mas conseguiu fugir do local.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulheres Mortas Sequestro Vitória Da Conquista Investigação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu