Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/01/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 20/01/2016 às 12h32, por Alessandro Granda

Crimes

Família contesta versão de que Thayná teria se jogado do carro

Polícia investiga o caso no sentido de desvendar o que realmente teria acontecido

Redação com informações site R7


(Foto reprodução Facebook)(Foto reprodução Facebook)

Ainda é motivo de desconfiança para a família a morte da adolescente Thayná Verena, de 16 anos, no município de Ilhéus, na região sul da Bahia. De acordo com a versão pelo namorado da vítima e o amigo que estava presente, Thayná teria tentado tentou se sentar na janela do carro, mas foi repreendida. Assim, a jovem abriu a porta do carro em movimento e caiu.

O ex-padrasto de Thayná, Carlos Calasaes, contesta essa versão e afirma que a enteada não tinha motivos para se jogar da janela do veículo. “O que causa estranheza é que com essa versão do condutor do carro de ela ter se jogado, ela teria que ter algum arranhão no corpo, ela não tem nenhum arranhão, a roupa não está rasgada. Uma pessoa que se joga de um carro tem que arranhar, nem que seja um braço, uma perna, o joelho, o rosto, mas não tinha nenhum arranhão a não ser o traumatismo craniano”, falou.

Thayná chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A jovem que tinha um futuro brilhante pela frente iria completar 17 anos em março e tinha sido aprovado no vestibular para direito. Rodrigo Lavigne, 21 anos , namorado da vítima foi preso em flagrante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade. A polícia investiga o caso.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Jovem Morte Carro Ilhéus Versão Família Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.