Acidentes

Grave acidente na BA-290 deixa um morto e dois feridos em Alcobaça

A suspeita que uma manobra de ultrapassagem pode ter sido a causa do acidente

Redação com informações site Sul Bahia News
19/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/01/2016 às 23h36 por Redação

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Um grave acidente envolvendo duas motos resultou na morte de uma pessoa e duas ficaram feridas, no final da tarde desta terça-feira (19), no KM- 01 da BA-290, no trecho após o trevo de Teixeira de Freitas, saída para Alcobaça.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas motocicletas, sendo uma XT600R que seguia sentido Alcobaça bateu de frente em uma motocicleta Bros 125 que viajava em sentido contrário. Com o impacto da batida o condutor da Bros 125, identificado como Marcelo Dias Gomes, de 18 anos, teve morte instantânea.

As demais vítimas identificadas como, Célio Coelho Figueiredo, que pilotava a XT600R, e Vitor Silva da Conceição, 19 anos, que viajava no carona da Bros, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para unidade hospitalar mais próxima.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local e a suspeita que uma manobra de ultrapassagem pode ter influenciado no acidente. Foi aberto um inquérito policial para apurar as responsabilidades.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Alcobaça Colisão Morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu