Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 19/01/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 19/01/2016 às 23h29, por Redação

Crimes

Ladrão de galinhas morre eletrocutado em Itanhém

Cansada dos constantes roubos a dona de casa instalou a cerca elétrica

Redação com informações site Sul Bahia News


(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Você já deve ter ouvido a célebre frase do escritor “quando disserem que o crime não compensa, você tem de lembrar que isso é porque, quando compensa, não é crime”, pois bem um homem foi morto eletrocutado após tentar roubar um galinheiro, na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Itanhém.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Rosilandio Barbosa Pereira de Jesus, de 31 anos, também conhecido como “Zorró”. Ele veio a óbito após receber uma violenta descarga elétrica de uma cerca artesanal que fazia a proteção de um galinheiro.

Ainda segundo a polícia, a dona de casa identificada Edileuza Pereira Silva, informou que já havia sido roubada diversas vezes, inclusive na madrugada do último domingo, 17, por isso tomou a decisão de instalar a cerca elétrica.

Rosilandio era um velho conhecido na Polícia com várias passagens por roubo e arrombamentos, para se ter uma ideia um dos seus crimes que chamou atenção foi cometer um furto no santuário da Igreja Católica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), por onde vai passar por exames de necropsia.

A dona da casa foi encaminhada para a delegacia onde prestará esclarecimentos e poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Morte Eletrocutado Itanhém Galinheiro Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.