Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 19/01/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 19/01/2016 às 23h29, por Redação

Crimes

Ladrão de galinhas morre eletrocutado em Itanhém

Cansada dos constantes roubos a dona de casa instalou a cerca elétrica

Redação com informações site Sul Bahia News

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Você já deve ter ouvido a célebre frase do escritor “quando disserem que o crime não compensa, você tem de lembrar que isso é porque, quando compensa, não é crime”, pois bem um homem foi morto eletrocutado após tentar roubar um galinheiro, na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Itanhém.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Rosilandio Barbosa Pereira de Jesus, de 31 anos, também conhecido como “Zorró”. Ele veio a óbito após receber uma violenta descarga elétrica de uma cerca artesanal que fazia a proteção de um galinheiro.

Ainda segundo a polícia, a dona de casa identificada Edileuza Pereira Silva, informou que já havia sido roubada diversas vezes, inclusive na madrugada do último domingo, 17, por isso tomou a decisão de instalar a cerca elétrica.

Rosilandio era um velho conhecido na Polícia com várias passagens por roubo e arrombamentos, para se ter uma ideia um dos seus crimes que chamou atenção foi cometer um furto no santuário da Igreja Católica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), por onde vai passar por exames de necropsia.

A dona da casa foi encaminhada para a delegacia onde prestará esclarecimentos e poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Morte Eletrocutado Itanhém Galinheiro Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.