Crimes

Polícia liberta gestante vítima de sequestro relâmpago em Vitória da Conquista

Um intenso tiroteio resultou na prisão do menor infrator

Redação com informações site Blitz Conquista
19/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/01/2016 às 23h36 por Redação

(Foto site Blog do Anderson)(Foto site Blog do Anderson)

Clima de pânico e medo durante sequestro relâmpago registrado na noite da última segunda-feira (18), em Vitória da Conquista, cidade que fica localizada a 256 quilômetros de Itagimirim, na região sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando um menor infrator rendeu duas mulheres, sendo uma delas gestante, que estavam a bordo de um Kia Sorento, nas
imediações da Praça Tancredo Neves. Ameaçando a todo instante a gestante que ficou na mira de um revolver, ele obrigou as vítimas a seguirem até agências bancárias para realização de saques.

Inconformado com a quantia retirada nos caixas eletrônicos, o adolescente obrigou a entrar em contato com familiares para pedir mais dinheiro. O parente que atendeu a ligação desconfiou e acionou a polícia.

A gestante ao descer do carro para aguardar o dinheiro na Praça da Saudade, guarnições da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar cercaram o veículo e iniciou um intenso tiroteio. Durante o confronto o criminoso foi baleado na perna. Mesmo ferido o adolescente largou a arma, agarrou a vítima e gritou que era interno de um serviço de medida Sócio Educativa de Semiliberdade e foi capturado. Além do menor a gestante passou mal e teve que ser conduzida para uma unidade hospitalar mais próxima.

Após receber o atendimento médico o menor infrator encaminhado para delegacia, onde foi apresentado juntamente com a arma que utilizou para praticar o crime.

Veja o depoimento do menor na delegacia:

Link curto:

TÓPICOS:
Sequestro Relâmpago Vitória Da Conquista Menor Infrator

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu