Cidadania

Santos Dumont será mão única a partir da próxima segunda-feira (25)

Com a mudança, Eunápolis passará a contar com duas avenidas de entrada e duas avenidas de saída, as principais do centro da cidade.

SECOM / Prefeitura de Eunápolis
18/01/2016 por Redação, atualizado em 18/01/2016 às 17h56 por Redação

Avenida Santos Dumont, no centro de Eunápolis, passará a ser apenas mão única. (Foto: SECOM)Avenida Santos Dumont, no centro de Eunápolis, passará a ser apenas mão única. (Foto: SECOM)

A partir da próxima segunda-feira, 25/01/16, uma das maiores mudanças no trânsito de Eunápolis, anunciada desde o ano passado, será concretizada pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Eunápolis, a determinação da Avenida Santos Dumont como mão única, no sentido Centro - BR 101.

De acordo com Coordenador do Departamento de Trânsito, Eduardo Farias, esta mudança faz parte de um grande planejamento de ações estudadas minuciosamente para que o trânsito da cidade tenha melhorias significativas em seu fluxo.

Com a mudança, Eunápolis passará a contar com duas entradas (Av. Porto Seguro e Floriano Peixoto) e duas saídas (Avenida Santos Dumont e Conselheiro Luis Viana), principais avenidas do centro da cidade.

De acordo Eduardo, para evitar transtornos, o Departamento está avisando sobre a mudança com uma semana de antecedência através dos meios de comunicação e faixas na Avenida Santos Dumont. “Contamos com o respeito e a atenção do motorista eunapolitano. Iniciaremos esta semana a instalação das placas de sinalização, e durante a primeira semana estaremos com os Guardas Municipais instruindo e auxiliando na mudança durante este período de adaptação. Pedimos a atenção e a compreensão de todos”.

Por: SECOM-PME

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu