Crimes

Polícia realizar prisão de trio suspeito de homicídio em Eunápolis

Foi encontrado ainda uma grande quantidade de drogas

Redação com informações site Atlântica News
18/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/01/2016 às 13h07 por Alessandro Granda

(Foto site Atlântica News)(Foto site Atlântica News)

Em uma rápida ação realizada por agentes investigativos da delegacia territorial da Polícia Civil de Eunápolis, conseguiram prender três suspeitos de terem executado Fábio Rocha Santos de 20 anos na feira livre do bairro Juca Rosa, e ainda apreenderam uma grande quantidade de drogas.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram identificados como Edjunior Santos Amorim de 22 anos, mais conhecido como Galego, Fabio Alves Moreira de 32 anos, que já tem passagem pela polícia por homicídio e Fabiano Cabral dos Santos de 19 anos.

Durante abordagem na casa ondes estavam os suspeitos foi encontrado 1 quilo e 484 gramas de maconha em tabletes e mais 464 buchas já pronta para revenda, além de 200 gramas de cocaína. Também foo apreendido uma balança de precisão, um colete à prova de balas, embalagens para a comercialização das drogas e várias anotações.

O trio foi encaminhado para a delegacia territorial onde prestaram depoimento e serão autuados em flagrante por tráficos de drogas, artigo 33 do código penal brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Suspeito Prisão Polícia Eunápolis Homicídio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu