Eventos

Nova sede da Assistência Social acabará com os aluguéis da pasta

Dispondo de dois pavimentos (térreo e primeiro andar), a nova sede da SEMAS conta com ampla recepção com capacidade para 50 pessoas sentadas confortavelmente

SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
15/01/2016 por Redação, atualizado em 22/01/2016 às 20h42 por Redação

Dispondo de dois pavimentos (térreo e primeiro andar), a nova sede da SEMAS conta com ampla recepção com capacidade para 50 pessoas sentadas confortavelmente. (Foto: Antônio Varjão)Dispondo de dois pavimentos (térreo e primeiro andar), a nova sede da SEMAS conta com ampla recepção com capacidade para 50 pessoas sentadas confortavelmente. (Foto: Antônio Varjão)

Com um trabalho de comprometimento e gestão, a Prefeitura de Eunápolis está construindo, com recursos próprios, a nova sede da Secretaria de Assistência Social no prédio próprio localizado na Avenida Paulino Mendes, Centro da cidade, ao lado o INSS. Com projeto idealizado especialmente para abrigar a SEMAS e todos os seus serviços, o novo prédio proporcionará o conforto e a qualidade que os usuários do SUAS em Eunápolis merecem.

Dispondo de dois pavimentos (térreo e primeiro andar), a nova sede da SEMAS conta com ampla recepção com capacidade para 50 pessoas sentadas confortavelmente; elevador para cadeirantes; 05 banheiros, sendo dois adaptados; sala de Contabilidade; sala do Financeiro; sala de Comunicação e Assessoria; sala da Vigilância; sala do RH; sala da Defesa Civil; sala do CATE/PRONATEC; ampla sala que abrigará os setores de Assessoria Técnica, PSE, PSB, Jurídico e Nutrição; duas salas para o setor de Habitação; duas salas para o setor de Benefícios Eventuais; duas salas para o CAD ÚNICO; Gabinete da secretária com banheiro, sala de espera, sala de arquivos e sala da chefia de gabinete integrados; DML; almoxarifado; dois corredores de arquivos; cozinha; e sala de reuniões com capacidade para 20 pessoas.

“Com grande parte de nossos serviços ligados ao INSS, identificamos que era dispendioso para nosso usuário iniciar seu trabalho na SEMAS, se deslocar até o INSS, retornar à SEMAS. Tendo muitos deles, idade avançada, dificuldades de locomoção e financeiras, acabavam por desistir do serviço. Pensando no bem estar de nossos usuários iniciamos um processo de contenção e gestão dos recursos da Assistência, levantando assim a verba para reformar e ampliar aquele local. Com isso, teremos o primeiro Centro de Assistência Social do Sul da Bahia, onde todos os serviços sociais estarão em um só local, proporcionando maior conforto e dignidade aos nossos usuários”, explicou a secretária Ciça Guerrieri.

Obras estão a todo vapor. (Foto: Antônio Varjão)Obras estão a todo vapor. (Foto: Antônio Varjão)

Orgulhoso de mais esta grande conquista oriunda do compromisso de sua gestão, o prefeito Neto Guerrieri comemorou. “Nossa meta é acabar com os aluguéis que oneram as contas do Município. Faremos isso com as UBS’s e agora com a Assistência Social também. Já estamos a todo vapor com a nova Secretaria de Assistência Social em prédio próprio, isso significa menos gastos para a nossa cidade. Mais uma conquista dos eunapolitanos”, concluiu o prefeito de Eunápolis.

Fotos: Antônio Varjão

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu