Crimes

Enfermeiro é vítima de sequestro relâmpago em Itamaraju

Pneu do carro estourou e os bandidos fugiram e abandonaram a vítima no local

Redação com informações site Sul Bahia News
12/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 12/01/2016 às 15h28 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Já se foi o tempo em que morar no interior era sinônimo de tranquilidade. Um enfermeiro foi vítima de sequestro relâmpago, na noite da última segunda-feira (11), no município de Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, a vítima de prenome Rodrigo, estava em seu veículo modelo Vectra licenciado em Itamaraju, quando foi surpreendido por homens armados em um Fiat Uno branco.

Ao tomarem posse do veículo os criminosos seguiram com a vítima sentido BR-101, destino a Itabela. Já nas proximidades da Fazenda Maria Bonita um imprevisto mudou os planos dos meliantes. O pneu do carro estourou e os bandidos fugiram abandonando Rodrigo dentro do automóvel.

Uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada e esteve no local prestando socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebe atendimento médico.

Profissionais de reboque realizaram a remoção do veículo para o pátio da empresa. Segundo a vítima ele teve um revólver apontado contra sua cabeça durante todo o tempo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Enfermeiro Sequestro Itamaraju Polícia Criminosos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu