Eventos

Conselheiras tutelares tomam posse em Itagimirim

Cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Itagimirim

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
12/01/2016 por Redação, atualizado em 13/01/2016 às 16h29 por Redação

Tomaram posse no último domingo (10) as cinco conselheiras tutelares eleitas no mês de outubro de 2015, em Itagimirim. (Foto: ASCOM)Tomaram posse no último domingo (10) as cinco conselheiras tutelares eleitas no mês de outubro de 2015, em Itagimirim. Titulares têm mandato até 2019 e escolherão entre si uma coordenadora para os próximos seis meses. (Foto: ASCOM)

Foram empossados às 11 horas do domingo, 10 de janeiro de 2016, as cinco conselheiras tutelares eleitas no mês de outubro de 2015, em Itagimirim. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal, com a presença de autoridades do município, além de familiares e amigos das empossadas.

Tomaram posse das suas funções Ana Paula Esteves, Fabiana de Oliveira, Girlene Domingues, Sandra Muniz Soares e Thamilles Costa. São suplentes das conselheiras: Érika Carvalho, Nisci Jane Oliveira, Ana Paula Santos, Daniela de Araújo e Cátia Araújo Rodrigues, respectivamente.

A mesa de cerimônia foi composta pelo prefeito Rogério Andrade, o presidente da Câmara, Derisvaldo Bonfim, o vereador Israel Pinheiro, a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Wanderléia Santos, o assessor jurídico da administração Walter Ferreira Filho, o técnico da SDS Abinael Souza Rosa, e a assistente social e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luma Nunes. (Foto: ASCOM)A mesa de cerimônia foi composta pelo prefeito Rogério Andrade, o presidente da Câmara, Derisvaldo Bonfim, o vereador Israel Pinheiro, a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Wanderléia Santos, o assessor jurídico da administração Walter Ferreira Filho, o técnico da SDS Abinael Souza Rosa, e a assistente social e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luma Nunes. (Foto: ASCOM)

A mesa de cerimônia foi composta pelo prefeito Rogério Andrade, o presidente da Câmara, Derisvaldo Bonfim, o vereador Israel Pinheiro, a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Wanderléia Santos, o assessor jurídico da administração Walter Ferreira Filho, o técnico da SDS Abinael Souza Rosa, e a assistente social e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luma Nunes.

Para celebrar, prefeito Rogério Andrade convidou as conselheiras tutelares e seus familiares, a secretária Wanderléia, os conselheiros de direito, e os demais servidores da SDS para um almoço. (Foto: ASCOM)Para celebrar, prefeito Rogério Andrade convidou as conselheiras tutelares e seus familiares, a secretária Wanderléia, os conselheiros de direito, e os demais servidores da SDS para um almoço. (Foto: ASCOM)

As titulares têm mandato até 2019 e agora escolherão entre si uma coordenadora para os próximos seis meses. A conselheira tem como função zelar por crianças e adolescentes que foram ameaçados ou que tiveram seus direitos violados, orientadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Conselho Tutelar é um órgão público do município vinculado à Prefeitura. Em Itagimirim, ele funciona no endereço: Avenida 13 de Maio, 469, próximo ao CRAS.

Os contatos telefônicos para informações e denúncias são: (73) 3289 2199 / 8843 3611 / 8116 0236 / 9927 0837.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Conselho Tutelar Posse Câmara

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu