Geral

Agência dos Correios de Itagimirim segue fechada após morte de funcionário

Após assalto seguido de morte dentro da agência, polícia ainda realiza trabalho de perícia. Apenas serviços de entrega serão realizados durante a semana

Redação Rastro101
11/01/2016 por Redação, atualizado em 12/01/2016 às 10h53 por Redação

Agência dos Correios em Itagimirim amanheceu fechada na manhã desta segunda-feira (11). (Foto: Rastro101)Agência dos Correios em Itagimirim amanheceu fechada na manhã desta segunda-feira (11). (Foto: Rastro101)

A agência dos Correios de Itagimirim, que foi assaltada por dois bandidos armados na manhã da última quinta-feira (7), terminando na morte de um funcionário, amanheceu fechada na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com o Gerente Regional dos Correios, Pedro Esdras Nunes de Góes, apenas os serviços de entrega de correspondências que são efetuadas pelo carteiro, estarão sendo realizadas normalmente a partir das 13 horas desta segunda-feira (11). O gerente não confirmou a data que a agência voltará expediente normal, mas informou que provavelmente ficará fechada durante toda a a semana.

Além dos serviços normais de correspondência, a agência atua como correspondente bancário do Banco do Brasil. Com o fechamento temporário da agência, esses serviços estarão indisponíveis para a população.

Sobre o crime
Pedro Góes, gerente dos Correios no Sul da Bahia, esteve na manhã desta segunda-feira (11), na agência em Itagimirim, e lamentou a morte do funcionário Edinande Marques Lima, assassinado friamente durante o trabalho. O gerente confirmou ao Rastro101 que o funcionário teria entrado em luta corporal com os bandidos, após sofrer chutes e uma coronhada na cabeça.

Link curto:

TÓPICOS:
Correios Assalto Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu