Geral

Médico mata paciente com um soco; veja o vídeo

O motivo alegado para tal reação é que o paciente porque ele estaria perturbando as enfermeiras do local

Redação com informações site Daily Mail
11/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/01/2016 às 11h57 por Alessandro Granda

(Foto site reprodução YouTube)(Foto site reprodução YouTube)

Você que está acostumado a ver aqui no Brasil a violência que os profissionais de saúde sofrem nas grandes capitais vai se surpreender com imagens chocantes. Um médico foi preso após matar um paciente com um soco em uma unidade hospitalar na Rússia.

As imagens que mostram cenas de extrema violência se tornaram virais e estão repercutindo em vários lugares do mundo. O fato teria acontecido 29 de dezembro do ano passado, mas só foi divulgado nessa semana.

Nas imagens, Ilya Zelendinov aparece nocauteando Yevgeny Bakhtin, de 56 anos, que cai desacordado sem esboçar nenhuma reação. Na sequência das imagens, é possível ver o médico que começa a discutir com um outro homem, que não foi identificado e tentou acalmar os ânimos.

O motivo alegado para tal reação é que o paciente porque ele estaria perturbando as enfermeiras do local, disse o jornal britânico Daily Mail. Ao cair no chão, Yevgeny bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano que causou danos cerebrais.

Ao perceber que o paciente estava desacordado, Zelendinov grita por ajuda para socorrê-lo. O médico foi demitido e cumpre prisão domiciliar. O caso está sendo investigado pelo Comitê de Instrução da Rússia.

Assista abaixo ao vídeo que registra o momento:

Link curto:

TÓPICOS:
Médico Agressão Morte Paciente Rússia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu