Crimes

Traficante é assassinado com 28 tiros em Eunápolis

A vítima estava com sua esposa gravida de 7 meses dentro de casa

Redação com informações site Via 41
11/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/01/2016 às 11h07 por Alessandro Granda

(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Mais um retrato da violência que aflige a população da cidade de Eunápolis. Um jovem de 17 anos foi assassinado com mais de 28 tiros, dentro de casa na Avenida Leste no bairro Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia, Janclei Lopes Alves estava com sua esposa gravida de 7 meses, quando dois homens arrombaram a porta da frente da sua residência e efetuaram os disparos contra a vítima que teve morte instantânea.

Testemunhas disseram que seis criminosos na casa se passando por policiais, mas só dois adentraram para assassinar Janclei. A esposa da vítima não ficou ferida. Familiares revelaram que Janclei tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante vistoria da polícia foi encontrado um facão que de acordo com as informações foi levado pelos atiradores para supostamente esquartejar a vítima, mas por algum motivo mudaram de idéia e deixaram a arma branca no local.

Os vizinhos ficaram bastante assustados com a grande quantidade de tiros que foram deflagrados. A polícia trabalha nas investigações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Assassinado Tiros Eunápolis Polícia Facão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu