Crimes

Pastor e falso gerente tentam aplicar golpe em Teixeira de Freitas

Dupla criminosa tentou efetuar compra de mais de R$ 10 mil em produtos

Redação com informações site Sul Bahia News
06/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/01/2016 às 17h23 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Apesar da crise que atinge o país, os comerciantes devem redobrar a atenção com relação aos oportunistas de plantão. Graças a uma rápida ação de policiais militares do 1º Pelotão, guarnição especializada na 87ª CIPM, realizou a prisão de Lindevaldo dos Santos Alves, de 37 anos, na tarde da última terça-feira, (5), quando tentavam aplicar um golpe em um estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas.

Se passando por um gerente do supermercado Faé, Lindevaldo acompanhado de um falso pastor se apresentou com o nome falso Fernando Sousa Amori e tentou efetuar uma compra de mais de R$ 10 mil em produtos. Desconfiado, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar e quando a dupla estava com o pedido liberado e finalizava a compra, foram surpreendidos pelos militares.

O suposto pastor conseguiu sair da loja sem ser notado e fugiu, já Lidendevaldo foi conduzido para a delegacia onde alegou que seu comparsa, o pastor que não teve o nome divulgado, seria o mentor do crime.

Policiais realizaram incursões juntamente com agentes do SI e conseguiu recuperar produtos de outros golpes aplicados pela dupla. Na delegacia outros dois comerciantes reconheceram Lindevaldo como autor de compras fraudulentas em suas lojas.

Link curto:

TÓPICOS:
Golpe Teixeira De Freitas Comerciante Pastor Comparsa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu