Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/01/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 06/01/2016 às 17h23, por Redação

Crimes

Pastor e falso gerente tentam aplicar golpe em Teixeira de Freitas

Dupla criminosa tentou efetuar compra de mais de R$ 10 mil em produtos

Redação com informações site Sul Bahia News


(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Apesar da crise que atinge o país, os comerciantes devem redobrar a atenção com relação aos oportunistas de plantão. Graças a uma rápida ação de policiais militares do 1º Pelotão, guarnição especializada na 87ª CIPM, realizou a prisão de Lindevaldo dos Santos Alves, de 37 anos, na tarde da última terça-feira, (5), quando tentavam aplicar um golpe em um estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas.

Se passando por um gerente do supermercado Faé, Lindevaldo acompanhado de um falso pastor se apresentou com o nome falso Fernando Sousa Amori e tentou efetuar uma compra de mais de R$ 10 mil em produtos. Desconfiado, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar e quando a dupla estava com o pedido liberado e finalizava a compra, foram surpreendidos pelos militares.

O suposto pastor conseguiu sair da loja sem ser notado e fugiu, já Lidendevaldo foi conduzido para a delegacia onde alegou que seu comparsa, o pastor que não teve o nome divulgado, seria o mentor do crime.

Policiais realizaram incursões juntamente com agentes do SI e conseguiu recuperar produtos de outros golpes aplicados pela dupla. Na delegacia outros dois comerciantes reconheceram Lindevaldo como autor de compras fraudulentas em suas lojas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Golpe Teixeira De Freitas Comerciante Pastor Comparsa Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.