Acidentes

Mulher morre após forte colisão em Porto Seguro

Esposa de Chiquinho Produções veio a óbito após bater em ônibus de turismo

Redação com informações site Bahia Extremo Sul
05/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/01/2016 às 11h05 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um grave acidente foi registrado na BA-001 rodovia que liga Porto Seguro a Trancoso, envolvendo uma caminhonete e um ônibus de uma empresa de turismo, resultou na morte de uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Diele Bozetti 27 anos, casada com o produtor de eventos Francislei Nascimento, popularmente conhecido como "Chiquinho Eventos”, dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle da direção, invadiu o sentido contrário e bateu de frente com um ônibus da empresa CVC, guiado por Fábio Souza de Jesus de 32 anos.

O impacto da batida foi tão forte que a motorista da caminhonete, esposa do produtor de eventos, foi arremessado para fora do veículo, tendo morte instantânea. A suspeita é que Diele não estava utilizando cinto de segurança. No ônibus viajavam 35 pessoas, uma guia de turismo teve o braço fraturado e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves, ele encaminhado para o Posto da PRF onde foi realizado o teste do bafômetro que deu negativo. Conforme relato do motorista do ônibus ele estava passando um quebra-molas quando foi surpreendido pela caminhonete que invadiu trafegando pela contra mão. Com a impacto da batida o ônibus foi para a pista contrária e bateu num barranco.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro onde vai passar por exames de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Mulher ônibus Porto Seguro Trancoso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu