Crimes

Acusado de duplo homicídio é morto a tiros em Itabatã

Polícia já instaurou um inquérito para investigar o caso

Redação com informações site Sul Bahia News
05/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/01/2016 às 09h07 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Um crime de execução assustou os moradores de Itabatã, distrito de Mucuri. Criminosos armados invadiram uma empresa do ramo de paisagismo e assassinaram a tiros Maxuel Ribeiro de Jesus, nas imediações do quilômetro 936 da BR 101.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por homens armados que chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele. Maxuel tentou fugir, mas foi alvejado e caiu sem apresentar os sinais vitais embaixo de uma mesa. Antes de realizar os disparos, os criminosos chegaram a comentar que o problema era apenas com Maxuel.

A Polícia Civil foi acionada e peritos da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior sediado em Teixeira de Freitas estiveram no local para realização da perícia e levantamento cadavérico.

Maxuel era filho de Manoel Santos de Jesus, o “Fura Olho”, executado em abril do ano passado com três tiros e 15 facadas em sua casa no interior de Itabatã.

Informações não confirmadas dão conta que Maxuel era acusado de ser o mandante do assassinato de um casal de idosos ocorrido em outubro de 2008, por conta de uma dívida contraída junto as vítimas.

Link curto: http://bit.ly/2qeuG3K

TÓPICOS:
Homem Execução Tiros Itabatã Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu