Eventos

População lota a Praça Castro Alves no último dia de 2015 em Itagimirim

Como sempre nessa época do ano a cidade recebe centenas de visitantes e os filhos de Itagimirim que residem em outras localidades

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
04/01/2016 por Redação, atualizado em 06/01/2016 às 17h14 por Redação

Muita festa, várias atrações musicais; valorizando em primeiro lugar os artistas da terra. (Ascom)Muita festa, várias atrações musicais; valorizando em primeiro lugar os artistas da terra. (Ascom)

Parece que não ficou ninguém em suas casas, todos os moradores da sede do município de Itagimirim se concentraram na Praça Castro Alves, para acompanharem a passagem do ano.
Muita festa, várias atrações musicais; valorizando em primeiro lugar os artistas da terra fizeram.

Como sempre nessa época do ano a cidade recebe centenas de visitantes, mais precisamente seus filhos que residem em outras localidades que retornam para reverem seus amigos e parentes. Isso é bom para a cidade em vários aspectos, dentre eles um bom reforço no comércio local, que nesse tempo de crise é de grande valia.

Com a presença do atual prefeito no palco, juntamente com sua família e de vários membros de sua equipe de governo e alguns vereadores aliados, aconteceu a tradicional contagem regressiva e um belo show pirotécnico que iluminou com fogos de artifício de várias cores, o céu da cidade por alguns instantes. Tudo aconteceu em clima de paz, com assistência integral da PM local. O povo só queria mesmo era brincar; esquecer um pouco as mazelas do ano de 2015 e iniciar o Novo Ano cheio de esperança e projetos de novas conquistas.

E assim foi os últimos dias do ano velho, com a cidade em paz e o povo mais feliz e esperançoso.

Gil Rocha / Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Festa Fim De Ano

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu