Eventos

Aniversário do prefeito Rogério é comemorado com muita festa em Itagimirim

Durante as comemorações, o prefeito assumiu o compromisso de realizar a tradicional micareta que sempre acontece em 23 de abril, data do aniversário da cidade.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
04/01/2016 por Redação, atualizado em 04/01/2016 às 18h52 por Redação

Rogério, como sempre, estava acompanhado de sua família, de familiares e de grande parte de sua equipe de governo. (Foto: ASCOM)Rogério, como sempre, estava acompanhado de sua família, de familiares e de grande parte de sua equipe de governo. (Foto: ASCOM)

Bombou!!!! Foi essa a expressão da maioria das pessoas que estiveram na Praça Castro Alves nos dias 30 e 31 de dezembro. Na noite do dia 30 foi comemorado o aniversário do prefeito Rogério Andrade; a praça ficou lotada, as filarmônicas de Itagimirim e de Itapebi abrilhantaram a festa e, no palco, várias atrações musicais. O gestor itagimiriense parecia uma criança de tanta felicidade e aí ficou mais que constatado a sua grande liderança no município, pelo carinho das pessoas que lá estiveram, cumprimentando o prefeito com abraço, numa grande demonstração de afeto e respeito.

Rogério, como sempre, estava acompanhado de sua família, de familiares e de grande parte de sua equipe de governo. Ele subiu ao palco, ouviu duas lindas mensagens; uma pelo Pastor evangélico Luiz e outra pela educadora Janete. O tradicional “parabéns para você”, foi cantado pela banda e acompanhado pela multidão. Ele agradeceu às pessoas, tirou fotos com muita gente, e permaneceu na praça até por volta das três horas da madrugada.

O prefeito assumiu o compromisso de realizar a tradicional micareta que sempre acontece em 23 de abril, data do aniversário da cidade. Ele falou das dificuldades enfrentadas em 2015 devido, especialmente pela crise por que passa o país, mas o prefeito falou de esperança; esperança em dias melhores, esperança que as coisas não continuarão como estão. “Nós somos mais fortes que a crise e vamos vencê-la”, assim, finalizou seu discurso.

Diversas bandas, inclusive bandas locais. animaram a população de Itagimirim nos dias 30 e 31. (Foto: ASCOM)Diversas bandas, inclusive bandas locais. animaram a população de Itagimirim nos dias 30 e 31. (Foto: ASCOM)

Mas a festa não parou no dia 30, no último dia do ano de 2015 não foi diferente e a virada ficou marcada com a praça lotada e muitas atrações musicais. Teve até a tradicional contagem regressiva pelo prefeito Rogério Andrade, que, mais uma vez marcou presença até altas horas.

Gil Rocha / ASCOM – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Festa Fim De Ano Rogério Andrade Aniversário

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu