Crimes

Professora é esfaqueada dentro de casa em Vitória da Conquista

Ex-namorado da vítima está foragido e é principal suspeito, diz a polícia

Redação com informações site G1 Bahia
04/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/01/2016 às 12h28 por Alessandro Granda

(Foto reprodução Facebook)(Foto reprodução Facebook)

Mais um caso de violência contra a mulher chocou os moradores de Vitória da Conquista, cidade localizada na região do sudoeste do estado da Bahia. Uma professora de 33 anos foi esfaqueada dentro da sua própria residência.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o principal suspeito do caso é o ex-namorado da vítima, que se encontra foragido. O crime ocorreu na noite do último sábado (2).

Graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e docente no Colégio Opção e também na Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista. A diretora da escola, Ana Aquino, lamentou o ocorrido e manifestou o apoio dos colegas. “Estamos acompanhando o caso desde sábado, é muito triste o que aconteceu, mas a escola está à disposição para ajudar da melhor maneira possível”, disse.

A professora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Samur, em Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia e acordo com familiares seu estado de saúde é estável. O caso foi registrado pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Link curto:

TÓPICOS:
Professora Esfaqueada Vitória Da Conquista Polícia Samu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu