Crimes

Jovem é perseguido e assassinado a tiros na cabeça em Itapetinga

Polícia civil ainda não tem pistas dos criminosos e segue com as investigações

Redação com informações site Itapetinga Repórter
04/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/01/2016 às 11h57 por Alessandro Granda

(Foto site Itapetinga Repórter)(Foto site Itapetinga Repórter)

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Rua Valdir Pires, no Bairro Otávio Camões, em Itapetinga, cidade que fica situada a 159 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, Rafael Santos Brito, também conhecido como “Quati”, foi executado com tiros de revólver na região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas ao chegar no local a vítima não apresentava os sinais vitais.

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que dois indivíduos perseguiram a vítima a pé e efetuaram os disparos. Assustados com a violência os moradores preferem ficar em silêncio.

Uma equipe da Polícia Militar permaneceu na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Conforme informações da família, Rafael já foi detido por destruição ao patrimônio público e tinha envolvimento com traficantes de drogas. Ainda segundo familiares, o jovem também aparentava ter problemas psicológicos.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Tiros Itapetinga Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu