Eventos

Prefeitura promove curso de maquiagem em Itagimirim e União Baiana

Com carga horária de 8 horas e instrução de maquiadora profissional. Evento foi organizado e realizado pela Secretaria de Assistência Social

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social
28/12/2015 por Redação, atualizado em 28/12/2015 às 11h45 por Redação

Mulheres de Itagimirim e União Baiana foram beneficiadas com curso de maquiagem promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) do município. (Foto: Divulgação)Mulheres de Itagimirim e União Baiana foram beneficiadas com curso de maquiagem promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) do município. (Foto: Divulgação)

Mulheres de Itagimirim e União Baiana foram beneficiadas com curso de maquiagem promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) do município. O curso teve instrução da maquiadora profissional Bonny Anjos, com carga horária de 8 horas, distribuídas em dois dias.

No distrito União Baiana, o curso foi realizado nos dias 5 e 12 de dezembro com a participação de 22 mulheres. As aulas foram realizadas na escola Jutahy Júnior. Já na sede Itagimirim, 18 mulheres participaram durante os dias 5 e 7 de dezembro, no espaço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

No distrito União Baiana, o curso foi realizado nos dias 5 e 12 de dezembro com a participação de 22 mulheres. (Foto: Divulgação)No distrito União Baiana, o curso foi realizado nos dias 5 e 12 de dezembro com a participação de 22 mulheres. (Foto: Divulgação)
A primeira etapa do curso teve como programação uma introdução sobre o assunto, ressaltando o preparo da pele, formato dos rostos e o tipo de maquiagem ideal para cada rosto. A segunda etapa foi realizada com prática.

A primeira etapa do curso teve como programação uma introdução sobre o assunto, ressaltando o preparo da pele, formato dos rostos e o tipo de maquiagem ideal para cada rosto. A segunda etapa foi realizada com prática. (Foto: Divulgação)A primeira etapa do curso teve como programação uma introdução sobre o assunto, ressaltando o preparo da pele, formato dos rostos e o tipo de maquiagem ideal para cada rosto. A segunda etapa foi realizada com prática. (Foto: Divulgação)

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Wanderléia Santos, outros cursos serão promovidos pela Prefeitura Municipal por meio da SDS. O cronograma de cursos de 2016 será divulgado em breve.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assistência Social Prefeitura De Itagimirim Maquiagem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu