Educação

Alunos do Ensino Fundamental encerram etapa com uma linda festa em União Baiana

A Festa de Conclusão da turma aconteceu na quadra de esporte de União Baiana, em um clima aconchegante e muito familiar

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

27/12/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 28/12/2015 às 14h53 por Redação

Alunos participaram de encerramento do Ensino Fundamental com linda festa. (Foto: Adson Oliveira)  Alunos participaram de encerramento do Ensino Fundamental com linda festa. (Foto: Adson Oliveira)

Uma etapa fundamental na vida escolar dos alunos da turma do 9º ano de União Baiana, distrito de Itagimirim, foi concluída e comemorada na última quinta-feira, dia 12. A Festa de Conclusão da turma aconteceu na quadra de esporte de União Baiana, em um clima aconchegante e muito familiar.

Com muito requinte e sofisticação, os alunos e acompanhados dos seus padrinhos, adentraram o espaço demonstrando muita alegria ao ver que valeu muito a pena, eles mesmos terem se empenhado em tudo para que aquele evento pudesse acontecer.

Secretário de Educação parabenizou o excelente trabalho dos educadores e o ótimo desempenho dos alunos. (Foto: Adson Oliveira)Secretário de Educação parabenizou o excelente trabalho dos educadores e o ótimo desempenho dos alunos. (Foto: Adson Oliveira)

Além de convidados e familiares, estiveram presentes o prefeito Rogério Andrade, o secretário de educação Valdirinei Nascimento, o gestor escolar Marcos Oliveira, o administrador do distrito Epaminondas Portugal, e o pároco Manoel Lopes, Vigário Paroquial de União Baiana. Todos fizeram uso da palavra e parabenizaram o esforço da turma em realizar a festa, mesmo enfrentando muitas dificuldades, ressaltando que essa foi apenas mais uma etapa concluída e o inicio de muitas batalhas.

Para o prefeito Rogério Andrade, essa é apenas o início de uma longa batalha nos estudos. (Foto: Adson Oliveira)Para o prefeito Rogério Andrade, essa é apenas o início de uma longa batalha nos estudos. (Foto: Adson Oliveira)

Encerrando a agradável noite, os alunos, ao lado dos familiares e corpo docente, fizeram fotos e receberam os parabéns dos familiares.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
União Baiana Educação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu