Acidentes

Grave acidente deixa um morto e outro ferido em Teixeira de Freitas

Motociclista não percebeu manobra do caminhão de lixo e colidiu com violência

Redação com informações site Sul Bahia News
26/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 26/12/2015 às 10h27 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa e a outra ficou gravemente ferida, em um cruzamento da Rua Palmeiras com a Sargento Pedro, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares, uma moto teria batido com violência na traseira de um caminhão, usado pelo município para coleta de lixo. Testemunhas disseram que o caminhão estaria retornando de ré da Rua Palmeiras e o motociclista identificado como, Manoel Messias Vieira, não percebeu a manobra do condutor e não conseguiu frear a tempo.

O impacto da colisão foi tão forte que Manoel foi arremessado e teve morte instantânea. A esposa dele identificada como Marlene dos Santos Moraes, ficou gravemente ferida e foi encaminha para uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O pai de Manoel contou à Polícia, que seu filho havia pedido a moto emprestado para ir buscar a esposa quando no caminho de volta aconteceu essa fatalidade.

O motorista do caminhão assustado com a possível revolta dos moradores, fugiu do local e comunicou o acidente ao poder público municipal, em seguida se apresentou na delegacia. Um inquérito será instaurado para apurar as responsabilidades.

Link curto:

TÓPICOS:
Moto Condutor Caminhão Lixo Colisão Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu