Crimes

Pecuarista é executado a tiros em Teixeira de Freitas

“Moisezão” era um dos melhores amigos do empresário Victor Aguiar, proprietário da Concessionária Hyundai

Redação com informações site Sul Bahia News
23/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 23/12/2015 às 12h33 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Um pecuarista foi executado a tiros no trevo de entrada da cidade de Teixeira de Freitas, que dá acesso a BR 101. A vítima identificada como Moisés Gonçalves Pereira, mais conhecido como “Moisezão”, foi encontrado caído próximo ao seu carro.

Conforme informações da polícia, o pecuarista foi foi surpreendido pelo criminoso quando saía do escritório da empresa JD Rosa, após participar de uma reunião.

Testemunhas que presenciaram o crime, revelaram que Moisezão” foi alvejado com quatro tiros, sendo um peito, rosto, ombro e parte lateral direita do pescoço. Os assassinos estavam encapuzados e fugiram em um Celta preto de placa não identificado.

“Moisezão” era um dos melhores amigos do empresário Victor Aguiar, proprietário da Concessionária Hyundai, assassinado no início da madrugada do último sábado, quando participava de uma reunião de amigos em sua casa no bairro São Lourenço.

A delegada que investiga o caso acompanhou o levantamento cadavérico e colheu as primeiras informações no local do crime. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Pecuarista Morte Teixeira De Freitas Executado Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu