Crimes

Operação Transilvânia realiza a prisão de Thor em Porto Seguro

Acusado é conhecido pelo sangue frio e a crueldade em que fazia suas vítimas

Redação com informações site Bahia Extremo Sul
22/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 22/12/2015 às 08h52 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma grande operação policial denominada Transilvânia, mobilizou agentes da Polícia Militar e Civil resultou na prisão de Raimundo de Abreu Alves, vulgo Thor ou Cachorrao. O acusado tem uma longa ficha criminal e cumpria pena na Unidade Especial Disciplinar (UED), do Complexo Penitenciário da Mata Escura em Salvador de onde fugiu no dia 17 de agosto deste ano em companhia de 19 presidiários, entre eles, "Buiu” velho conhecido da polícia de Porto Seguro.

De acordo com informações da polícia, Thor é responsável pelo assassinato de Marivaldo, gerente de "Buiu”, crime ocorrido no dia 11 deste mês em Porto Seguro e pela morte de Gilmar, dono de um bar no dia 04 deste mês, também em Porto Seguro, além disso é acusado de homicídios no espirito Santo e no Extremo Sul da Bahia, trafico de drogas, assaltos e roubos.

Thor, é acusado de ter matado um homem em Teixeira de Freitas e bebido o sangue, por isso o nome da Operação em alusão ao local onde viveu o Conde Drácula. Participaram dessa operação Polícia Civil de Porto Seguro, Cati/Depin Policia Civil e COE.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Porto Seguro Operação Transilvânia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu