Crimes

Polícia Civil realiza prisão de quadrilha em Vitória da Conquista

Em depoimento na delegacia, os autores confessaram a participação nos crime e foram autuados em flagrante

Redação com informações site Conquista News
22/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 22/12/2015 às 08h35 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Policiais militares da Delegacia de Homicídios realizou a prisão de vários suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha por associação com o tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista, cidade que fica localizada a 256 quilômetros de Itagimirim. A suspeita é que eles tenham participado no tiroteio ocorrido no último dia 19 onde duas pessoas ficaram feridas e um menor de idade morreu no hospital.

Conforme informações da polícia, os acusados foram identificados como sendo Mateus Souza de Jesus, Diego Andrade Cardoso, vulgo Coração, Adailton Santos Sousa e Rodrigo Silva Oliveira, vulgo Godizila, foram presos e dois menores apreendidos. Ainda de acordo com a polícia, além do tráfico de drogas os suspeitos estão envolvidos com a prática de vários homicídios no Bairro.

Durante a operação da Polícia Civil foi apreendida uma pistola calibre 380 municiada, que foi usada no dia do tiroteio, e uma grande quantidade de drogas. Em depoimento na delegacia, os autores confessaram a participação nos crime e foram autuados em flagrante e indiciados no inquérito policial pelos crimes de associação criminosa armada, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Os acusados foram encaminhados para o presídio onde ficarão presos à disposição da Justiça e os menores serão encaminhados para o Ministério Público e para Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Vitória Da Conquista Tráfico Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu