Acidentes

Grave acidente na BA-489 deixa um morto em Itamaraju

Uma violenta colisão entre um carro e uma moto resultou em uma vítima fatal e outro ficou gravemente ferido

Redação com informações site Itamaraju Notícias
21/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 21/12/2015 às 09h28 por Alessandro Granda

(Foto site Itamaraju Notícias)(Foto site Itamaraju Notícias)

Um grave acidente, envolvendo um veículo Honda Fit e uma motocicleta, na BA-489, deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido, em Itamaraju. A colisão aconteceu aproximadamente um quilometro do perímetro urbano do município.

Conforme informações da polícia, o veículo Honda Fit, de cor branca, era conduzido por um homem identificado por “Carlinhos da ConstruSilva”, tentou entrar na via e não percebeu que uma motocicleta, de cor vermelha, seguia no mesmo sentido quando aconteceu a colisão. O impacto foi tão forte que o motoqueiro tentou frear mais acabou atingindo em cheio a porta do lado do motorista e teve morte instantânea.

Já o motorista do veículo teve ferimentos graves nos membros inferiores e foi socorrido às pressas para o município de Teixeira de Freitas, com auxílio de familiares em carro particular. O corpo do homem foi identificado como Alex Francisco Dantas da Silva (36 anos), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju e aguarda a identificação por parte de familiares.

Os veículos foram retirados da localidade por uma empresa de guincho.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito enquanto os veículos eram retirados por uma empresa de guincho. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Itamaraju Morte Ferido Colisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu