Crimes

Ladrão rouba loja de perfumes e acabou preso em Teixeira de Freitas

Populares prenderam o acusado que queria passar o natal cheiroso

Redação com informações site Teixeira News
21/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 21/12/2015 às 09h08 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Festas de fim de ano se aproximando, comércio aquecido e os criminosos ficam tentados a praticar assaltos e tirar a paz da população. Populares detiveram um homem acusado de assalto a uma conhecida loja de perfumes em Teixeira de Freitas.

Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada e efetuou a prisão de um elemento, que não portava documentos pessoais e que deu dois nomes no momento que era apresentado à Polícia Civil.

De acordo com informações de funcionárias da loja O Boticário, o elemento adentrou ao estabelecimento e com uma das mãos por baixo da camiseta, fingindo estar armado, exigiu dinheiro e pegou cinco perfumes, da linha Quasar. Quando empreendia fuga em posse dos produtos roubados uma das funcionárias conseguiu chamar a atenção de populares que detiveram o elemento até a chegada da Polícia Militar.

Com o suspeito foi apreendido cinco perfumes e a quantia de R$ 40. Após prestar depoimento na sede da 8ª Coorpin, o acusado foi indiciado por roubo e continua preso à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Teixeira De Freitas Perfumes Comerciantes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu