Crimes

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Medeiros Neto

Namorada do suspeito negou envolvimento do companheiro com o tráfico de entorpecentes

Redação com informações site Teixeira News
21/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 21/12/2015 às 08h53 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Uma denúncia anônima levou os policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), realizarem a prisão um casal suspeito de associação com o tráfico de drogas em um imóvel localizado à rua Japão, s/nº, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, cidade que fica situada a 238 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, o local servia como ponto para venda de drogas. Assim que a guarnição chegou no local alguns suspeitos fugiram. Durante abordagem Luzenilton Silva dos Santos, de 23 anos de idade, que inicialmente admitiu apenas ser viciado, logo em seguida revelou a droga em que vendia estava escondida em um dos dormitórios, justamente o usado por ele.

No interior do compartimento os policiais apreenderam dois sacos plásticos contendo 95 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para comercialização, além de R$ 237 em espécie e notas fracionadas. No interior da residência ainda foi presa Luciana Ferreira dos Santos, de 22 anos, namorada de Luzenilton, mas negou saber o envolvimento do companheiro com o tráfico de entorpecentes.

O casal foi conduzido e apresentado à sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas. Luzenilton já foi indiciado por tráfico de drogas e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33, da Lei 11.343/2006.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Prisão Tráfico Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu