Crimes

Empresário é morto durante festa em Teixeira de Freitas

Polícia investiga o caso para identificar a autoria e motivação do crime que ainda são desconhecidas

Redação com informações site Correio24horas
21/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 21/12/2015 às 08h37 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um crime bárbaro chocou os moradores de Teixeira de Freitas. O empresário Victor Aguiar foi morto com um tiro no peito dentro de sua residência durante uma confraternização em família.

De acordo com informações do delegado Marcus Vinicius, coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), aproximadamente de dez pessoas estavam na casa, quando aconteceu o crime. Conforme informações da polícia, o disparo que atingiu a vítima no peito foi feito fora da residência. "Aparentemente, o disparo foi feito de fora para dentro, passando pelo portão e atingido as costas de Vitor", revelou o delegado.

Familiares disseram que ao ser atingido Victor não percebeu de que havia levado um tiro e havia falado "Essa doeu!". Logo em seguida, o empresário começou a passar mal e se desequilibrar, chamando atenção dos amigos, que o levaram imediatamente para uma unidade hospital particular.

Vitor, que era proprietário de uma concessionária de veículos Hyundai na cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h. Ele deixa duas filhas de dois e seis anos.
"Ele era um excelente filho, trabalhador, arrojado e empresário. A mãe está desesperada, pois tinha ele como ponto de apoio. Foi uma fatalidade. Ele estava jantando e alguma pessoa aleatoriamente passou e deu um tiro que atingiu o portão e depois atingiu ele", disse o pai de Victor.

De acordo com o delegado, todas as pessoas que estavam na festa serão chamadas para prestar depoimento a fim de ajudar nas investigações, que corre de maneira sigilosa.

A polícia investiga se uma foto que circulou em aplicativos logo após o crime foi feita durante a festa. No registro, Vitor aparece com outras pessoas, sentado em uma mesa, de costas para o portão da casa. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Link curto:

TÓPICOS:
Empresário Morte Tiro Teixeira De Freitas Festa Confraternização

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu