Crimes

Polícia Civil apreende menor e receptador em Teixeira de Freitas

Ação policial resultou na prisão do menor que levou os policiais a um dos receptadores

Redação com informações site Sul Bahia News
18/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 18/12/2015 às 20h26 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Policiais militares realizaram a apreensão de um menor e posteriormente um homem acusado de receptação de objetos furto de roubo no bairro Jardim Beira Rio, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, agentes civis da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior realizavam diligências no sentido de encontrar os suspeitos por terem realizado furto a residência, de onde foram levados um notebook, três perfumes importados e a quantia de aproximadamente R$200,00.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos e por meio de informações dos moradores os policiais chegaram a adolescente de 15 anos de idade, morador do Bairro Ulisses Guimarães. Durante abordagem o menor revelou o nome do receptador Pablo Jesus Lima, 20 anos, que estava em poder do notebook furtado. Os policiais também encontraram na casa de e Mateus Soares Barbosa, o “Mococa”, 20 anos foi encontrado um dos perfumes. Mateus não foi encontrado, e sua companheira foi conduzida para prestar depoimento.

O menor encontra-se à disposição da justiça e vai ser encaminhado para o ao Ministério Público. Pablo, receptador do notebook, foi autuado em flagrante. Os objetos recuperados foram devolvidos para a vítima.

Link curto:

TÓPICOS:
Menor Receptador Furto Residência Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu