Crimes

Suspeito troca tiros com a PETO e é alveja a tiros em Teixeira de Freitas

Acusado de tentativa de homicídio foi atingido por uma submetralhadora ponto 40

Redação com informações do site Sul Bahia News
18/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 18/12/2015 às 09h27 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um homem foi baleado com tiros de uma submetralhadora ponto 40 durante uma troca de tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, o PETO foi acionada para verificar uma informação de tentativa de homicídio no residencial Ramalho. Para surpresa dos militares ao chegarem no local o suspeito identificado como sendo Igor Oliveira de Jesus, 21 anos já havia evadido do local no sentido o bairro Ulisses Guimarães.

De imediato foi solicitado reforço policial e durante diligências conseguiram localizar o suspeito e fazer um cerco, mas durante a abordagem, Igor resistiu à prisão e efetuou várias disparos contra os policiais. Durante troca de tiros Igor novamente tentou fugir caindo em um brejo e acabou sendo alvejado com tiros de uma submetralhadora ponto 40.

O suspeito foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital onde permanece internado. Os militares fizeram buscas no local da troca de tiros, mas arma usada pelo suspeito não foi encontrada. O caso foi registrado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Alvejado Tiros Submetralhadora Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu