Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/12/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 16/12/2015 às 21h20, por Alessandro Granda

Crimes

Homem é preso após invadir casa e tentar estrangular idosa de 76 anos

O acusado entrou pelo telhado para roubar senhora na cidade de Itapetinga

Redação com informações do site Itapetinga Repórter


(Foto site Itapetinga Repórter)(Foto site Itapetinga Repórter)

Um homem foi preso acusado de agressão e tentativa de roubo a uma idosa de 76 ano, na Rua Beira Rio, no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, cidade que fica situada a 159 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, Robert Sampaio Oliveira invadiu a casa da vítima pelo telhado após retirar algumas telhas. A idosa estava sozinha na residencia, foi surpreendida com a presença do criminoso. Ao tentar esboçar alguma reação o acusado a segurou pelo pescoço, tentando estrangulá-la.

Apesar de viver momentos de tensão a idosa conseguiu empurrar o homem e gritar por socorro. O elemento fugiu do local antes da chegada dos vizinhos e da polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu avistar Robert que tentou fugir e se esconder no depósito de uma casa de prostituição, situada na Rua Rio Grande do Sul, mas acabou preso e levado para a delegacia.

O preso, também conhecido como “Bebão”, foi reconhecido pela vítima e, segue á disposição do delegado de plantão na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Prisão Agressão Idosa Itapetinga Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.